iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Mãe e bebê de 1 mês são atropeladas na Av. Rubens Ribeiro da Silva em Canoinhas

Avatar photo

Mãe e filha são atropeladas em Canoinhas
Foto do local do acidente/Bombeiros/Divulgação

A guarnição dos Bombeiros de Canoinhas deslocou-se com três viaturas para a Avenida Rubens Ribeiro da Silva na noite de domingo (30), para atender uma ocorrência de atropelamento, onde a informação era que no local havia um bebê, ferido e inconsciente.

O acidente aconteceu por volta das 19h15, em frente ao Schadeck atacado.

No local os socorristas receberam a informação que a criança, uma menina de apenas um mês, já havia sido conduzida para atendimento por uma enfermeira que passava pelo local no momento do acidente.

A equipe verificou que uma moto XLR 125 Honda, estava caída sobre a pista. O condutor de 30 anos,  devido a queda sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento pela viatura de Auto Socorro de Urgência dos Bombeiros.

No canteiro central da avenida, estava a senhora R.dos S., de 39 anos, mãe da criança atingida. Ela estava consciente, bastante agitada, preocupada com sua filha de colo,  e relatou que quando atravessavam a rua foram atingidas pela moto; ela e sua filha bebê.

A vítima apresentava suspeita de fratura de braço com luxação do cotovelo esquerdo e escoriações pelo corpo. Foi imobilizada e conduzida pela guarnição até o Pronto Atendimento.

Junto delas, no momento do acidente, estava ainda uma adolescente de 16 anos, que nada sofreu mas apresentava uma crise nervosa forte. Ela é irmã do bebê envolvido na ocorrência.

Segundo os Bombeiros, a jovem também foi conduzida para o Pronto Atendimento, só que devido estar gritando muito, teve que aguardar do lado de fora.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para gerenciar a segurança e o trânsito durante o atendimento da ocorrência. Veja aqui a atualização desta notícia.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas