Bombeiros de dois municípios são acionados para combate a incêndio em Monte Castelo

A edificação teve danos estruturais graves, tendo o teto colapsado e queima do mobiliário completo. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Guarnições dos Bombeiros de Monte Castelo foram acionadas na noite de sábado (7), para combater um incêndio em residência no município, onde após avaliação da cena, foi solicitado apoio da guarnição de Papanduva, devido as dimensões do sinistro.

No local constatou-se incêndio estrutural em edificação mista, de 2 pavimentos, sem vítimas, já em fase de desenvolvimento completo.

Foram empregados na ocorrência, além das guarnições de serviço dos municípios, mais 10 Bombeiros Comunitários que estavam de folga, participando de um evento.

O combate durou aproximadamente 2 horas e o rescaldo 30 minutos, para a extinção do incêndio foi utilizado aproximadamente 17.000 litros de água.

 Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após o combate ao fogo, o proprietário da residência chegou ao local, posteriormente sua esposa, os quais não souberam informar algum fato que fosse relevante para identificação do princípio do incêndio.

De acordo com os Bombeiros, a edificação teve danos estruturais graves, tendo o teto colapsado e queima do mobiliário completo. Durante a ocorrência foram retirados dois botijões de GLP P13 que estavam na cozinha da residência.

Após as etapas de combate, rescaldo e desmobilização, a guarnição deslocou para abastecimento do tanque água e posteriormente retornou ao quartel.

O fato foi comunicado à Policia Civil de Mafra.

Total
0
Shares