Carga roubada é apreendida pela Polícia Civil de Canoinhas

Foto: DIC Canoinhas/Divulgação

Nesta sexta-feira (13),  Canoinhas e Irineópolis foram palcos de operação conjunta das Polícias Civil de Canoinhas e São Mateus do Sul (PR), denominada \”Nêmesis\”, em alusão à deusa grega da vingança e da justiça distributiva.

Trata-se da segunda fase da operação que começou em fevereiro, quando foram cumpridos no total três mandados de busca e apreensão em Canoinhas e um em Irineópolis, além de uma prisão preventiva em Canoinhas.

Foto: DIC Canoinhas/Divulgação

Os alvos foram dois estabelecimentos comerciais e outros imóveis do proprietário desses estabelecimentos.

Foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo que até o presente momento não foram apresentados os devidos registros, diversos insumos agrícolas com numeração de lote e data de validade raspadas, rações para animais com prazo de validade vencido e com numeração de lote raspadas e produtos veterinários com prazo de validade vencido.

Foto: DIC Canoinhas/Divulgação

Além destes materiais, também foi localizado uma carga de utensílios domésticos de alumínio, que após o contato com a fábrica, constatou-se tratar de uma carga roubada na cidade de Curitiba (PR), em março de 2019, e avaliada em R$ 80.000,00.

A operação resultou em duas prisões em flagrante e uma prisão preventiva.

Participaram da operação Policiais Civis de São Mateus do Sul, Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas, Setor de Investigação e Capturas de Canoinhas, Divisão de Investigação Criminal de Porto União.

Total
0
Shares