Uma briga, supostamente desencadeada por causa do som de buzina de caminhão, levou a Polícia Militar a atender uma ocorrência de ameça no início da noite de segunda-feira (7), na Travessa Laudemiro Heuko, no bairro São Cristóvão, Três Barras.
No local dos fatos, um homem relatou que seu vizinho agrediu seu tio e danificou seu caminhão. Relatou também que seu vizinho o ameaçou, dizendo que iria \”dar um tiro na sua cara\”.
Ouvido o vizinho, o mesmo afirmou que tem uma desavença com o tio do solicitante, que o mesmo chegou de caminhão e ficou lhe provocando com a buzina.
Por ter criança em casa, que estava dormindo, perdeu a cabeça e acabou entrando em luta corporal com o caminhoneiro. O sobrinho dele (do motorista), vendo a briga, foi até ele com um pedaço de ferro.
O caminhoneiro, segundo relatos colhidos no local pela Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento por terceiros, não sendo possível pegar seu relato.
O caminhão que foi danificado pelo vizinho, também não estava no local. Conforme apurado pelos policiais militares, o vizinho e o caminhoneiro possuem uma rixa antiga e isto levou aos fatos acontecidos.