bom_apetite_canoinhas

dengue_canoinhas

PM de Canoinhas flagra eleitor com vale-combustível e santinhos de candidata

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Polícia Militar esteve proporcionando segurança nas Eleições Municipais 2020.

Neste domingo (15),  por volta das 8h40, policiais militares em rondas pela Rua Wendelin Metzger, distrito de Marcilio Dias, abordaram um veículo em atitude suspeita nas proximidades da ponte que separa o distrito de Marcílio Dias com o bairro São Cristóvão. 

Segundo a PM, um homem, quando avistou a guarnição, demostrou um nervosismo muito além do normal, no momento em que foi submetido à abordagem pessoal foi localizado consigo um vale combustível de dez litros, 11 santinhos de uma candidata,  R$ 470,00 em espécie e documentos pessoais.

Diante dos fatos, os policiais militares confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram o eleitor. O material foi apreendido e será destinado ao órgão competente para que as devidas providências sejam tomadas.

A Polícia Militar não divulgou nomes dos envolvidos.

Também neste domingo, , por volta das 13h50, policiais militares foram acionados para a Rua Saulo de Carvalho, bairro Jardim Esperança, para verificar denúncia de um homem que havia tirado foto da urna e estava causando tumulto na Escola Aroldo Carneiro de Carvalho. 

No local já estava presente a Polícia Civil que conduziu o homem até a Delegacia para as providências necessárias.

Em seção eleitoral de Escola de Canoinhas, um fiscal também foi autuado por desobediência.