Prefeitura de Três Barras lamenta morte de servidor público municipal

Avatar
Reprodução/Arquivo pessoal

É com profundo pesar que a Prefeitura de Três Barras comunica o falecimento do servidor público municipal Estanislau Fiolek Neto, de 50 anos, ocorrido na manhã de quarta-feira (3).

Tani, como era conhecido, atuava no setor de Tributos com mais de 30 anos de serviços prestados junto à administração municipal.

Querido por colegas de trabalho e pela comunidade, o servidor deixa uma lacuna difícil de ser preenchida. Ele era casado com Doriane e tinha três filhos: Isabelle, Isadora e José Neto.

Prefeito Luiz Shimoguiri lamenta a morte tão prematura de Tani e deseja que Deus dê muita luz, serenidade e conforto para que os familiares e amigos enlutados possam superar este momento difícil.

“Ser humano incrível e um pai de família zeloso e carinhoso. Funcionário comprometido e exemplar, sendo sempre o primeiro a chegar e o último a sair da Prefeitura. Educado e prestativo, era admirado pelos colegas de trabalho. Deixa ótimas lembranças a todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Vai nos fazer muita falta”, declarou o prefeito.

O velório acontece a partir das 08h desta quinta-feira, 04 de fevereiro, na capela mortuária do cemitério municipal de Três Barras. O enterro está previsto para as 14h. A causa da morte não foi informada.

Também nesta quarta (3), em boletim divulgado às 9h da manhã, a Secretaria de Saúde de Três Barras informou mais uma morte de morador ocasionada por complicações da covid-19. É o 18° óbito confirmado desde o início da pandemia. 
A idosa de 62 anos apresentava doenças pré-existentes e desde o dia 11 de janeiro estava internada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. 
Ela faleceu no dia 29 de janeiro, porém, a secretaria de Saúde de Três Barras só foi informada neste último dia. 

Entre os contaminados mais recentes estão oito homens, com idades entre 18 e 71 anos; e uma mulher de 51 anos. Seis dos positivados são munícipes e, outros três, trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade.

Total
0
Shares