fesmate

telemedicina

Prefeitura de Três Barras lamenta morte de servidor público municipal

Avatar photo
Reprodução/Arquivo pessoal

É com profundo pesar que a Prefeitura de Três Barras comunica o falecimento do servidor público municipal Estanislau Fiolek Neto, de 50 anos, ocorrido na manhã de quarta-feira (3).

Tani, como era conhecido, atuava no setor de Tributos com mais de 30 anos de serviços prestados junto à administração municipal.

Querido por colegas de trabalho e pela comunidade, o servidor deixa uma lacuna difícil de ser preenchida. Ele era casado com Doriane e tinha três filhos: Isabelle, Isadora e José Neto.

Prefeito Luiz Shimoguiri lamenta a morte tão prematura de Tani e deseja que Deus dê muita luz, serenidade e conforto para que os familiares e amigos enlutados possam superar este momento difícil.

“Ser humano incrível e um pai de família zeloso e carinhoso. Funcionário comprometido e exemplar, sendo sempre o primeiro a chegar e o último a sair da Prefeitura. Educado e prestativo, era admirado pelos colegas de trabalho. Deixa ótimas lembranças a todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Vai nos fazer muita falta”, declarou o prefeito.

O velório acontece a partir das 08h desta quinta-feira, 04 de fevereiro, na capela mortuária do cemitério municipal de Três Barras. O enterro está previsto para as 14h. A causa da morte não foi informada.

Também nesta quarta (3), em boletim divulgado às 9h da manhã, a Secretaria de Saúde de Três Barras informou mais uma morte de morador ocasionada por complicações da covid-19. É o 18° óbito confirmado desde o início da pandemia. 
A idosa de 62 anos apresentava doenças pré-existentes e desde o dia 11 de janeiro estava internada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. 
Ela faleceu no dia 29 de janeiro, porém, a secretaria de Saúde de Três Barras só foi informada neste último dia. 

Entre os contaminados mais recentes estão oito homens, com idades entre 18 e 71 anos; e uma mulher de 51 anos. Seis dos positivados são munícipes e, outros três, trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade.

Notícia Anterior

Petrobras registra recorde de produção de petróleo em 2020

Próxima Notícia

Vitória da vida: após 6 meses internado com covid, paciente recebe alta em Curitibanos