tres_barras

natal_canoinhas

Cão na PM de Canoinhas auxilia em busca de drogas em veículo

Avatar photo
Cão farejador encontrou uma porção de cocaína no interior de um Ford Fusion.

LEIA TAMBÉM

Na quinta-feira (22), por volta das 14h45, policiais militares em rondas pela Avenida Abraão Mussi, no bairro São Cristovão, em Três Barras, avistaram o veículo Ford Fusion em atitude suspeita, precedendo com a abordagem veicular.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo submetido aos procedimentos de trânsito cabíveis. Procedeu-se com a busca pessoal nos três ocupantes, nada foi encontrado.

Em busca veicular, com apoio da Guarnição do Canil, cão Maike, foi encontrado no banco traseiro do veículo, uma porção de cocaína.

Em relato, uma mulher declarou que a substância era de sua propriedade e para seu consumo pessoal. Questionados demais ocupantes do veículo, nada declararam. Mediante o fato lavrou-se o boletim termo circunstanciado, por posse/porte de drogas.

Notícia Anterior

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Arma é apreendida após denúncia de violência doméstica em Bela Vista do Toldo

Próxima Notícia

VACINAS
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo

VOCÊ VIU?