iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Motorista é encontrado em canaleta após acidente na BR-116 em Monte Castelo

Avatar photo
Vítima foi encontrada com vários ferimentos e não soube informar a dinâmica do acidente.

Por volta das 22h de sexta-feira (2), Bombeiros de Monte Castelo foram acionados para atendimento a um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, ocorrido na rodovia BR 116 entre o km 66 e 67.

Ao chegar no local, foi encontrado um veículo Chevrolet Celta, placas de Papanduva, fora da pista de rolamento.

Após análise verificou-se que o condutor do veículo, um homem de 37 anos, estava consciente, desorientado, apresentando sinais vitais estáveis, porém com baixa saturação de oxigênio (78%).

A vítima foi encontrada caída em uma canaleta, às margens da rodovia.

Apresentava fratura fechada na perna, hematoma com *crepitação na região da clavícula esquerda, corte na região posterior do crânio e hematomas na região posterior do tronco. (Crepitação é quando a região é apalpada pode‐se sentir ou ouvir uma sensação de desintegração. É causada pelo atrito entre os fragmentos ósseos).

No local encontravam-se populares, contudo nenhum presenciou o momento do acidente e a vítima não soube informar a dinâmica do acidente.

Após os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar, o paciente foi conduzido ao pronto atendimento Hélio dos Anjos Ortiz, em Monte Castelo, para atendimento médico. A cena do acidente ficou aos cuidados das equipes da Auto Pista Panalto Sul.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação