Veículo sai da pista e colide em barranco na SC-477 em Canoinhas

Avatar
Dos três ocupantes, somente o carona do banco traseiro relatou estar usando o cinto de segurança.
veiculo bateu barranco sc 477

Um veículo VW Gol, com três ocupantes, saiu da pista e colidiu contra um barranco na noite quarta-feira (31), na SC-477.

De acordo com os Bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 23h30, no bairro Água Verde em Canoinhas, o condutor e o carona do banco dianteiro não usavam cinto de segurança.

O jovem, de 19 anos, que dirigia o Gol, também afirmou ter ingerido bebida alcoolica. Ele foi encontrado caído fora do veículo, com sinais vitais normais, apresentando um sangramento na boca e um edema na testa.

Outro jovem, de 20 anos, foi encontrado no interior do veículo, consciente, com dores na região lombar e toráxica da coluna vertebral, apresentando agitação intensa.

O terceiro ocupante, de 17 anos, único que usava o acessório de segurança no banco traseiro, apresentava um corte na boca com pequeno sangramento e referiu dores no abdome.

Após realizados todos os procedimento de atendimento pré hospitalar (APH), às vítimas foram conduzidas a unidade de pronto atendimento (UPA) para atendimento médico.

Na chegada dos Bombeiros a Polícia Militar já estava presente.

Total
0
Shares