cursos

bom_apetite_canoinhas

Família é vítima de assalto no interior de Canoinhas

Avatar photo
Casal foi rendido por homens armados que roubaram dinheiro e cartões de banco, além de causarem lesão corporal na moradora.

LEIA TAMBÉM

Na noite da última sexta-feira (30), homens armados invadiram uma residência na localidade do Salseiro, interior de Canoinhas, renderam um casal e roubaram aproximadamente R$ 12 mil reais, informou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 20h15.

De acordo com o relato, eles estavam em casa quando perceberam a luz de um carro pela janela. A esposa foi verificar e após alguns momentos adentrou novamente na residência, rendida por três assaltantes, todos armados, que perguntavam ‘sobre o dinheiro’.

O marido foi trancado no banheiro e os autores ficaram de posse da mulher, que foi atingida na cabeça, com a coronha de uma das armas de fogo, causando uma lesão na região próxima a testa.

Após revistarem a casa, os autores conseguiram encontrar o dinheiro, cerca de R$ 12.000,00 e um revólver antigo, calibre 32.

Nesse meio tempo, a mulher conseguiu fugir e pedir auxílio aos vizinhos. Assim que foi libertado, o dono da casa percebeu que, além do dinheiro, os assaltantes levaram também cartões da Caixa Econômica e do Banco Sicoob.

Os policiais militares realizaram rondas em várias localidades próximas, porém nenhum suspeito foi localizado. A investigação prossegue em busca dos criminosos.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Polícia Militar/Arquivo