Funkeiro MC Kevin morre após cair do 5º andar de hotel no Rio

Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e conduzido em estado grave para o hospital.

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

O funkeiro MC Kevin tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Foto: Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros afirmou ter sido acionado às 18h13. Ele foi levado em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, porém sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde havia informado que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”. A morte foi confirmada por volta das 21h40.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o MC caído, momentos após a queda.A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Na noite de ontem, MC Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele estava na cidade acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra, com qual se casou há duas semanas em uma cerimônia realizada em Tulum, no México.

Ela estava com ele no Rio no último show que neste sábado (15).

Mulher de Kevin, Deolane Bezerra, postou em redes sociais uma foto do show do MC na madrugada deste domingo (16) no Rio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a confirmação da morte do marido, ela compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram:

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, disse Deolane.

Total
0
Shares