Negativa da mulher em fritar torresmo quase acaba em morte, em MG

Avatar photo
A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir sua mulher, de 42, depois que ela se recusou a fritar torresmo para ele. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h da noite anterior, ao chegar em casa, a mulher encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica em casa. Segundo relato da vítima à polícia, o homem estava “bastante alcoolizado” e, assim que viu a mulher, pediu para que ela fritasse torresmo.

Com a negativa da mulher, o suspeito teria ficado “muito nervoso” e começou agressões verbais e, em um momento, tentou tomar o celular da vítima, apertando sua mão e pescoço.

Ainda segundo relato da mulher, ela conseguiu empurrar o homem e ele pegou uma faca na cozinha e jogou o objeto em direção à vítima e ao filho. A faca acertou a porta do banheiro. Depois disso, ele falou que iria matar a mulher, o filho deles e o enteado que estava dormindo.

A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar. Os militares chegaram e viram o homem com a faca nas mãos. Ele foi algemado e preso.

Depois de ser ouvido, o homem teve sua prisão em flagrante ratificada. O suspeito pagou a fiança de R$ 3 mil e foi liberado ainda na tarde desta terça-feira (27).

Ele poderá responder pelo crime de ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico e familiar. A Investigação segue em andamento.