refis

tres_barras

Negativa da mulher em fritar torresmo quase acaba em morte, em MG

Avatar photo
A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir sua mulher, de 42, depois que ela se recusou a fritar torresmo para ele. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h da noite anterior, ao chegar em casa, a mulher encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica em casa. Segundo relato da vítima à polícia, o homem estava “bastante alcoolizado” e, assim que viu a mulher, pediu para que ela fritasse torresmo.

Com a negativa da mulher, o suspeito teria ficado “muito nervoso” e começou agressões verbais e, em um momento, tentou tomar o celular da vítima, apertando sua mão e pescoço.

Ainda segundo relato da mulher, ela conseguiu empurrar o homem e ele pegou uma faca na cozinha e jogou o objeto em direção à vítima e ao filho. A faca acertou a porta do banheiro. Depois disso, ele falou que iria matar a mulher, o filho deles e o enteado que estava dormindo.

A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar. Os militares chegaram e viram o homem com a faca nas mãos. Ele foi algemado e preso.

Depois de ser ouvido, o homem teve sua prisão em flagrante ratificada. O suspeito pagou a fiança de R$ 3 mil e foi liberado ainda na tarde desta terça-feira (27).

Ele poderá responder pelo crime de ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico e familiar. A Investigação segue em andamento.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Arma encontrada em Felipe Schmidt pode ter relação com furto de gado, diz PM

Próxima Notícia

INVERNO
Veja as 10 cidades catarinenses com chance de neve esta semana

VOCÊ VIU?