telemedicina

fesmate

Operação ‘Escola Segura’ é executada em Canoinhas e região

Avatar photo
A Operação visa ações e medidas que ampliem a segurança nos ambientes escolares e inibam a prática de crimes.

Na tarde de quarta-feira, (30), policiais do 3º BPM de Canoinhas iniciaram uma operação denominada “Escola Segura”, em toda área de abrangência do 3º BPM, que se estenderá até o fim do ano letivo.

Essa operação consiste em intensificar as vistorias preventivas escolares, em todos os estabelecimentos de ensino, sejam eles públicos ou privados, promover maior visibilidade às atividades típicas de Polícia Militar, agir proativamente, com ações operacionais policiais nas proximidades das escolas e aumentar a sensação de segurança nestes estabelecimentos.

Em Canoinhas, a operação foi iniciada oficialmente em frente ao Centro de Educação Infantil Vinicius de Moraes, área central do município e contou com a presença do Comandante do 3º BPM, tenente coronel Silvano Sasinski, da secretária de educação, Eliane Cristina Krull e da diretora do CEI Vinicius de Moraes, Rosane Gracheski da Rocha e demais policiais militares.

Na oportunidade, o comandante do 3º BPM, tenente coronel Silvano Sasinski interagiu com as crianças do CEI, fazendo brincadeiras e explicando um pouquinho sobre a presença da Polícia.

Notícia Anterior

PARANÁ
Crianças sofrem intoxicação ao levarem carvão aceso para o quarto

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Polícia Rodoviária orienta que motoristas evitem trafegar pela SC-114