iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Dois ficam feridos em acidente com três veículos na BR-280 em Mafra

Avatar photo
Entre os feridos estava um adolescente de 13 anos.

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (1º), por volta das 16h50, na rodovia BR-280 em Mafra, na localidade do Campo da Lança.

No local o Corpo de Bombeiros constatou uma colisão envolvendo três veículos, sendo que um deles estava capotado na pista de rolamento, e os outros dois na lateral da pista: um Fiat Uno Mille, cor branca, com placas de Mafra; um Fiat Uno Mille, cor prata, com placas de Mafra, e um veículo modelo I/M. BENZ B 200 FF, com placas de São Bento do Sul.

Um homem de 37 anos, condutor do Fiat de cor Prata que estava capotado encontrava-se deambulando no local da ocorrência, consciente, sinais vitais estáveis, apresentava algia (dor) no ombro, algia lombar, algia cervical sem suspeita de fraturas. Após realizados os procedimentos de APH, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.

O passageiro do Fiat Uno branco encontrava-se caído na lateral ao lado da via, sendo um adolescente de 13 anos, sinais vitais estáveis, apresentando fratura fechada de fêmur esquerdo.

Após os procedimentos adequados foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo juntamente com seu pai, de 33 anos, condutor do veículo, o qual não apresentava lesões.

Os ocupantes do veículo I/M. BENZ, nada sofreram e recusaram encaminhamento. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.