Por volta das 08h50 da manhã desta segunda-feira (2), um homem de 57 anos foi encontrado com perfurações de arma de fogo na localidade de Pintadinho, no interior de Porto União, em uma estrada próxima a SC-135, local conhecido como Areião.
Segundo os Bombeiros, a vítima foi encontrada caída, inconsciente, não responsiva, com sinais vitais alterados, apresentando pupilas midriáticas (alteração em seu tamanho), sendo observado três perfurações por arma de fogo.
Um dos tiros foi na cabeça, transfixou a região occiptal e saiu na região frontal do crânio, com perda de massa encefálica. O segundo ferimento foi na região esquerda da face (bochecha) e o terceiro ferimento no cotovelo.
Após avaliação e procedimentos APH, o paciente foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital São Braz.
De acordo com a Polícia Militar, populares ouviram os disparos e acionaram a PM. Uma moto Honda Bross, possivelmente da vítima, foi encontrada no local. O caso é tratado como tentativa de homicídio e a autoria ainda é desconhecida.