Uma colisão entre moto e caminhão deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (25), na
Rodovia Dep. Genésio Tureck, no bairro Colonial em São Bento do Sul.
Herivelton Fernando Reinaldi, de 32 anos, morreu no local.

A guarnição dos bombeiros foi acionada às 15h35 e encontrou Fernando caído na via, apresentando traumatismo cranioencefálico (região da face), suspeita de fratura no pescoço, suspeita de hemorragia interna na região do tórax e pupilas em midríase paralítica, já em óbito.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao fazer uma pequena curva a moto derrapou e colidiu na lateral do caminhão que vinha em sentido contrário, indo o motociclista parar embaixo do rodado do veículo, um caminhão VW 9.160 DRC.
Ele conduzia uma moto Yamaha YS 150 Fazer, com placa de Canoinhas. O motorista do caminhão não se feriu.
Segundo a PMRv, do acidente não restou marcas de frenagem. Marcas de fricção ficaram na pista do caminhão, indicando o ponto de impacto. Feito levantamento fotográfico do local e acionada Polícia Científica (antes denominada IGP).

Fernando deixa esposa e duas filhas, um deles uma bebê de apenas dois meses. Pelas redes sociais, dezenas de mensagens lamentam a morte trágica e precoce do amigo:
“Perdemos nosso grande amigo Fernando Reinaldi. Aquele pai orgulhoso que brilha os olhos quando fala dos filhos, que é apaixonado pela sua companheira, que topa tudo pra correr atrás dos sonhos? É ele. Descansa em paz meu amigo. Seu legado de amor e cuidado fica conosco.Obrigada pelo aprendizado, pelo carinho e pela amizade. Vai cuidar do Jardim de suculentas aí do céu , elas ficarão lindas na tua mão verde
Publicação Facebook/Juliana H. Rodrigues“



