A médica cirurgiã Ana Carolina Borges Gorga de 30 anos foi encontrada morta dentro de um banheiro do Pronto Socorro de Cubatão, na Baixada Santista em São Paulo. (SP), na madrugada de segunda-feira (24). O caso é apurado pela Polícia Civil e será acompanhado pelo 3º DP da cidade.
O corpo foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto Socorro. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atenderem ao caso, que foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que pode ter levado a profissional a perder a vida.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.
O corpo foi encaminhado ao IML de Santos, onde será possível obter mais informações sobre o que ocorreu.
Em nota, a Secretaria de Saúde afirma que lamenta profundamente a morte da médica, e que, em respeito à família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso.












