Uma mulher de 27 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste catarinense, na noite do último sábado (26), segundo A Polícia Rodoviária Federal.
Barbara Franzoi Ribak pilotava uma motocicleta, quando foi atingida por um Chevrolet Kadett. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo relatos de testemunhas aos bombeiros, deixando o veículo no local. Com o forte impacto, a moto ficou destruída.
A colisão ocorreu por volta das 19h30. Os bombeiros encontraram a mulher caída na estrada, inconsciente, com traumatismo craniano grave, apresentando hemorragia pelo ouvido e possível fratura na perna. Ela foi socorrida e no hospital passou por manobras de reanimação, mas não resistiu.

A vítima tinha salvado a irmã com uma doação de medula há pouco mais de um ano. Nas redes sociais, a irmã a homenageou e lamentou a morte:
“Minha irmã, você salvou minha vida. Hoje entendi do pior jeito o motivo de você viver um dia cada vez, da tua plenitude, a missão que você tinha aqui na terra. O teu sangue corre em minhas veias”, desabafou.



