Bombeiros Voluntários de Itaiópolis atenderam a um grave acidente de trânsito, com óbito, na noite de ontem (14), na SC-114, próximo ao antigo parque de exposições, em trecho que há obras sendo realizadas.
De acordo com os bombeiros, no local houve uma colisão frontal entre um Fiat Strada, placas de Itaiópolis, e um Chevrolet Celta de Bela Vista do Toldo.
O condutor do Fiat Strada, um homem de 69 anos, conseguiu sair do veículo por meios próprios e encontrava-se com ferimentos nas pernas, braços e cabeça, sendo encaminhado à Fundação Hospitalar Santo Antônio em Itaiópolis.

Já o condutor do Celta, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Devido a colisão, os veículos haviam obstruído a pista, onde se fez necessário efetuar o sistema “pare e siga” para que o trânsito pudesse fluir normalmente.
A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica foram acionadas para os trâmites cabíveis. A identidade da vítima não foi divulgada.
*Com informações dos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis



























