Uma mulher de 60 anos foi encontrada morta nos fundos de uma residência no início da tarde desta quinta-feira (14), na Estrada Geral da Floresta II, no município de Papanduva.
Os Bombeiros foram acionados por volta das 14h30 para atender uma ocorrência de queda, e ao chegar no local encontraram a vítima caída (em decúbito ventral) próxima a um córrego, nos fundo do terreno, em óbito.
Segundo informações de sua nora, sua sogra tinha acabado de almoçar e saiu para pendurar roupas no varal, quando minutos depois foi encontrada caída, já sem resposta.
De acordo com os socorristas, assim que a equipe chegou foi observado que a vítima estava inconsciente e com aspecto cianótico, com ausência total de sinais vitais e pupilas em medríase (aumento do diâmetro das pupilas).
Havia também presença de resíduos alimentares em cavidade oral. Segundo informação dos familiares a mesma já encontrava se aproximadamente uns 20 minutos naquela situação.
Os bombeiros realizaram os procedimento protocolares, sendo em seguida acionado a Polícia Militar e Civil, que assumiram a ocorrência.









