Canoinhas: Bebê fica gravemente ferido em acidente na BR-280

Devido a gravidade dos ferimentos, criança foi transferida pelo helicóptero Arcanjo para atendimento em Joinville.

Um bebê ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito com capotamento, registrado no início da tarde desta sexta-feira (5) na BR-280 em Canoinhas.

O acidente aconteceu por volta das 14h no Alto da Pedra Branca, próximo ao Galpão Missioneiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Fiat Palio Adventure, placa Mercosul, que era conduzido por um homem de 43 anos, que foi encontrado sem ferimentos.

No local foi atendido uma menina de 7 anos, apresentando corte contuso em região frontal do crânio e corte na mão. Após avaliação e protocolos, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

No momento do atendimento, os Bombeiros foram informados que duas vítimas (mãe e filha) tinham sido conduzidas por um carro particular até a UPA 24h.

Devido a gravidade dos ferimentos, para o atendimento da filha, de 1 ano e 3 meses, foi solicitado o apoio do Arcanjo-03 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que fez a transferência da criança para atendimento em hospital de Joinville. A mãe nada sofreu.

As informações são de que a bebê foi ejetada do veículo durante o capotamento, sofrendo traumatismo craniano grave e fraturas. 

error: Conteúdo indisponível para cópia !!