Um grave acidente envolvendo nove veículos no início da tarde de sexta-feira (16), na BR-467 entre Cascavel e Toledo, ambas no Paraná, deixou duas vítimas fatais e oito pessoas feridas, três delas em estado grave.
Ariberto Reolon, 48 anos, uma das vítimas fatais, estava em carro que ficou completamente destruído após a batida (foto abaixo). Ele foi socorrido mas morreu no hospital.

As vítimas mais graves estavam em um veículo onde estava o avô e mãe de um bebê, que estava na cadeirinha e saiu ileso. O avô da criança, Mario Wilson Barbizan de 58 anos, foi a segunda vítima fatal. Ele também chegou a ser socorrido mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Já a mãe do bebê está internada em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Cascavel.

O acidente foi no início da tarde. Um caminhão entrou na contramão da BR-467 e ao realizar manobra para ir a via correta, acabou bloqueando as pistas, de acordo com a PRF.
Veículos que vinham na sequência foram parando na rodovia e acabaram sendo atingidos por outro caminhão que transitava pela BR-467 e que não conseguiu frear a tempo.
O motorista que entrou na contramão da rodovia fugiu do local do acidente e está sendo procurado pela polícia.
 
			



