Um homem armado com faca invadiu uma escola de educação infantil de Maringá, no Noroeste do Paraná, no fim da tarde desta segunda-feira (24). O caso foi no CMEI Professora Iria de Castro, no bairro Jardim Andrade.
Conforme apurado pela RICtv, o rapaz mora ao lado da escola. Ele estava em surto e pulou o muro da escola, gritanto insistemente: “117 A, 117 A, 117 A”.
Conforme a Polícia Militar, esse é o número da casa dele. Como o muro é baixo, ele pulou para a escola aos gritos e muito agressivo. Não se descarta a possibilidade de que, em surto, ele pensasse que estava sendo perseguido por alguém.
A Prefeitura de Maringá informou que não há feridos. A agente de segurança da unidade, contratada pelo município, agiu rapidamente na contenção do suspeito.
A PM e a Guarda Municipal foram acionadas em seguida. Como ficou com escoriações no rosto, quando foi contido, recebeu atendimento numa ambulância em frente à escola, mas, como a situação estava tensa, acabou sendo levado a um hospital e logo depois à 9º Subdivisão da Polícia Civil, na cidade.

















