natal_canoinhas

tres_barras

Caminhoneiro de São Mateus do Sul morre em acidente na PRC-280

Avatar photo
A colisão frontal deixou as cargas espalhadas pela via, resultando na interdição da pista nos dois sentidos por cerca de 9 horas.

LEIA TAMBÉM

O trecho da rodovia PRC-280, entre Pato Branco e Mariópolis, no Paraná, ficou interditada por cerca de 9 horas neste sábado (12), após um gravíssimo acidente envolvendo dois caminhões. A colisão ocorreu perto da ponte do Rio Pato Branco, por volta das 08h20 da manhã e deixou uma vítima fatal.

A colisão envolveu um caminhão que transportava grãos, da empresa Agroxisto de São Mateus do Sul, e outro com uma carga de chapas MDF, de Ampére (PR).

Segundo informações os caminhões trafegavam em sentindo opostos quando um deles teria perdido o controle da direção e atingido o outro frontalmente.

Detritos foram lançados na pista e interrompeu o trânsito na PRC 280 — Foto: Reprodução/Canoinhas Online

O caminhoneiro de São Mateus do Sul, identificado como Flávio Gaulovski, de 36 anos, morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, e posteriomento translado para Paulo Frontin, onde será velado.

Em nota, a Agroxisto lamentou a morte de seu colaborador e informou que a empresa está buscando o esclarecimento dos fatos, a fim de que os culpados sejam devidamente responsabilizados (leia abaixo a nota na íntegra).

Foto: Rádio Ampére/Reprodução

O motorista do caminhão de Ampére teve ferimentos graves e foi socorrido ao hospital de Pato Branco. Ele não corre risco de vida. A rodovia foi totalmente liberada por volta das 17h.

NOTA DE PESAR
A empresa AGROXISTO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA, lamenta profundamente o falecimento do colaborador FLAVIO GAULOVSKI, ocorrido na data de 12 de agosto de 2023, em decorrência de um grave acidente de trânsito, na PRC-280.
A AGROXISTO é grata pelos serviços prestados com profissionalismo e dedicação.
Nos solidarizamos neste momento de dor e saudade, sendo que, todos os esforços estão sendo envidados para amparo dos familiares enlutados, prestando todo auxílio necessário aos mesmos.
Estendemos, ainda, nossos sentimentos a todos os amigos por essa perda irreparável.
Também, a empresa informa que está buscando o esclarecimento dos fatos, a fim de que os culpados sejam devidamente responsabilizados, diante do sinistro que vitimou o então colaborador.
Rogamos a Deus conforto espiritual a todos familiares e amigos.
AGROXISTO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA.
por seu Sócio Administrador,
EDSON LUIZ DE OLIVEIRA BUENO
Notícia Anterior

MAUS TRATOS
Idosa é detida no RS ao ser flagrada espancando gato com chicote

Próxima Notícia

JUSTIÇA FEDERAL
Caixa é condenada a indenizar credora que teve nome inserido em cadastro restritivo de crédito