Exceto um caso de agressão em uma danceteria, o fim de semana foi tranquilo em Canoinhas, na área policial. No domingo (13), durante uma operação barreira de trânsito na Avenida Senador Ivo D’Aquino, no bairro Industrial I em Canoinhas, a PM abordou uma caminhonete Toyota Hilux, sendo que o condutor era menor de idade.
Segundo a polícia, o pai do garoto estava junto no veículo. Foi realizado procedimento administrativo de trânsito, sendo o pai autuado por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada ou sem condições de conduzi-lo com segurança. Também no domingo, dois homens fora conduzidos à delegacia por suspeita de furto.
Policiais militares faziam rondas quando visualizaram dois homens em atitude suspeita, caminhando pela rua José Boiteux, sendo que a guarnição estava na rua André
Pangratz, então foi feito o retorno e abordado os suspeitos no cruzamento das duas ruas.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao retornar na via aonde
foi visto os homens foi encontrado no chão, um aparelho de som de veículo. Indagado sobre a procedência do aparelho, a dupla não soube dizer a origem. Assim, foram encaminhados à 22ª DRP para esclarecimentos dos fatos e medidas cabíveis.




























