tres_barras

refis

Quase 100 carros participam da segunda edição do “Antigos na Estação”

Avatar photo
Evento foi realizado pela Fundação Cultural em parceria com o Canoinhas Clube de Carros Antigos.
DCIM101MEDIADJI_0931.JPG

LEIA TAMBÉM

A Estação Ferroviária de Marcílio Dias recebeu no domingo, 20 de agosto, a segunda edição do “Antigos na Estação”. O evento tem como objetivo reunir apaixonados por carros antigos da região de Canoinhas em uma construção histórica do município, que é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A primeira edição do evento, que aconteceu em 2021, reuniu aproximadamente 40 carros, entretanto, na edição deste ano, o evento superou as expectativas: a organização contabilizou mais de 90 clássicos do automobilismo nacional e internacional.

Participaram da exposição de carros antigos, antigomobilistas de Canoinhas, Três Barras, Major Vieira, União da Vitória, Porto União, Itaiópolis, Rio Negro, Mafra, Rio Negrinho, São Mateus do Sul e de outras cidades.

Além da exposição de carros antigos, o evento contou com bazar beneficente ao Grupo Resgates, feira de adoção, venda de artesanatos e comercialização de diversos tipos de alimentos.

O evento foi realizado pela Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer em parceria com o Canoinhas Clube de Carros Antigos, e contou com o apoio da Associação Riquezas da Terra, Grupo de Resgates de Canoinhas, Estação O Ponto e Rise Web Rádio.

Notícia Anterior

RECEITA FEDERAL
Canoinhas terá capacitação sobre nova nota fiscal eletrônica de serviços para MEI

Próxima Notícia

LUCRA MAIS
Canoinhas recebe palestra de Alfredo Soares na próxima semana