telemedicina

Próxima edição do Moeda Ouro Verde será no dia 11 de novembro

Avatar photo
Qualquer cidadão (pessoa física), residente no município de Canoinhas, pode trocar os materiais que deverão estar lavados e secos.
Divulgação

Separe o seu reciclável. Dia 11 de novembro tem troca por alimento saudável.
Será das 8h ao meio-dia ao lado do Mercado Público Municipal de Canoinhas.

É possível trocar latas de alumínio, ferro, aço, papel, vidro, papelão, plásticos em geral, isopor, caixas de papelão utilizadas para embalagens de leite, sucos, molho de tomate.

Qualquer cidadão (pessoa física), residente no município de Canoinhas, pode trocar os materiais que deverão estar lavados e secos. Cada pessoa pode entregar até 50 quilos de materiais recicláveis por dia.

Cada quilo de material entregue vale O$ 0,50. Após a conversão dos valores o munícipe receberá a quantia em “moeda ouro verde” equivalente. Esta moeda pode ser usada na compra de alimentos saudáveis no mercado público municipal.

Confira o calendário de troca para este ano
Novembro: dias 11 e 25
Dezembro: dia 16

Notícia Anterior

AGRICULTURA
Governo de SC entrega maquinários para fortalecer o agro em 15 municípios

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Criança que sofreu queimadura com caldo de feijão na escola será indenizada