tres_barras

refis

Fusca é flagrado a mais de 120 km/h em rodovia no Paraná; limite era 70 km/h

Avatar photo
O caso aconteceu em um trecho onde o limite de velocidade é 70 km/h.

LEIA TAMBÉM

O motorista de um Volkswagen Fusca foi autuado por dirigir a 122 km/h na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná. O flagrante foi registrado por um radar portátil da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no sábado (27).

O caso aconteceu no trecho próximo da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Segundo a polícia, a velocidade máxima permitida no trecho é de 70 km/h para veículos leves.

A infração é considerada gravíssima e rende 7 pontos na carteira, além do pagamento de R$ 880,41. Quando for identificado, o motorista será multado por excesso de velocidade.

Ainda, conforme a PRE, durante a operação no sábado, outros 250 motoristas também foram autuados por trafegar no local acima do limite permitido.

Notícia Anterior

SÃO PAULO
Condenada pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen, dá a luz ao primeiro filho

Próxima Notícia

SETE MORTOS
Vítimas da queda de avião em Minas Gerais são identificadas