Na noite de sábado (02), por volta das 22h55, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem embriagado e com uma arma branca ameaçando moradores na rua Carlos Wagner, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com uma mulher que relatou que o homem, que namora sua irmã, estava embriagado e ameaçando os moradores. Ele havia entrado na residência e se recusava a sair, mesmo a namorada não estando em casa.
Os policiais solicitaram que o homem saísse,, mas ele demorou a atender. Quando finalmente atendeu, os policiais perceberam que ele estava embriagado. Como havia a informação de que ele estava com uma faca, foi realizada a abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem possuía uma medida protetiva ativa contra uma das moradoras da residência. Diante disso, ele foi preso por descumprimento de medida protetiva e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


















