telemedicina

Colisão frontal na BR-116 deixa dois mortos em Papanduva

Avatar photo
No automóvel foram encontradas duas vitimas em óbito, sendo o condutor e uma mulher como passageira.

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-116, no Km 47, em Papanduva, nesta sexta-feira (12). A colisão frontal envolveu um automóvel Toyota Etios e um caminhão VW Constellation.

As vítimas fatais, o condutor do carro e sua passageira, ainda não foram identificadas. As equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo atenderam a ocorrência, que foi registrada por volta das 11h30.

O condutor do caminhão, um homem de 25 anos, não se feriu e recusou atendimento médico. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para prestar depoimento.

A pista da BR-116 ficou interditada por cerca de uma hora no sentido Curitiba, com o trânsito em sistema pare e siga. A PRF investiga as causas do acidente.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Colisão na BR-280, na Encruzilhada em Canoinhas, deixa dois feridos

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Ônibus sofre avaria mecânica e sai da pista em curva da BR-280 em Mafra