Uma briga entre mulheres teve um desfecho trágico na tarde da sexta-feira (17), em General Carneiro. Uma jovem de 16 anos, identificada como Jaqueline Francione Ferreira, foi morta após ser esfaqueada durante a confusão.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando se deparou com a briga generalizada em frente ao Destacamento Policial da cidade. Ao descer da viatura, os policiais encontraram Jaqueline caída no chão com uma grande hemorragia na região da barriga.
Do outro lado da rua, outra mulher, de 25 anos, também apresentava ferimentos por arma branca na barriga, porém com menor gravidade. Ambas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital.
Na delegacia, em União da Vitória, a equipe policial recebeu a notícia do falecimento de Jaqueline. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Duas mulheres, de 33 e 28 anos, foram identificadas como as autoras das agressões. Uma delas, a de 28 anos, confessou o crime e alegou que já havia desavenças com as vítimas há algum tempo.
As duas suspeitas foram detidas e encaminhadas para a 4ª Subdivisão Distrital de Polícia Civil de União da Vitória.
Segundo informações de populares, a briga teve início no centro da cidade, quando uma das mulheres foi agredida pela outra. A vítima então se dirigiu ao Destacamento Policial para registrar um boletim de ocorrência contra a agressora.
No entanto, ao chegar ao local, ela foi novamente atacada, desta vez com a ajuda de outra mulhere, resultando nos ferimentos graves e no falecimento de Jaqueline.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do crime e determinar a responsabilidade de cada uma das envolvidas.