Colisão entre carro e cavalo deixa condutor e animal feridos em Três Barras

Avatar photo
O motorista não se feriu gravemente. O cavalo foi encontrado com múltiplas fraturas e sangramento intenso, caído na via.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h35, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de colisão frontal entre um automóvel Fiat Uno e um cavalo, na SC-303 no Alto do Mussi (Trevo da Mili).

No veículo, havia apenas o motorista, um homem de 52 anos, encontrado fora do veículo, consciente, queixando-se de dor no ombro, apresentando ferimento na perna esquerda (escoriações). Após avaliação e atendimento pré hospitalar, o motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica.

No local do acidente, havia dois cavalos. Um deles não apresentava ferimentos aparentes, enquanto o outro, que sofreu impacto com o veículo, estava caído na pista, com múltiplas fraturas e sangramento intenso.

acidente cavalo tres barras
Animal que estava na pista foi atingido pelo veículo — Foto: Corpo de Bombeiros

A equipe dos bombeiros solicitou apoio da prefeitura municipal de Três Barras para a remoção dos animais da pista, o que foi prontamente atendido.

Os bombeiros também sinalizaram o trânsito para a retirada do veículo acidentado. Após a limpeza da pista, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.