refis

Programa Moeda Ouro Verde desde sábado está cancelado

Avatar photo
Com a previsão de chuva, a Secretaria do Meio Ambiente cancelou a edição deste sábado.

LEIA TAMBÉM

Com previsão de chuva, a edição deste sábado, dia 18, do Programa Moeda Ouro Verde foi cancelada. A próxima edição será no dia 22, no Campo d’Água Verde. No Mercado Público será no dia 25 de maio. 

É possível trocar latas de alumínio, ferro, aço, papel, vidro, papelão, plásticos em geral, isopor, caixas de papelão utilizadas para embalagens de leite, sucos, molho de tomate.
  
Qualquer cidadão (pessoa física), residente no município de Canoinhas, pode trocar os materiais que deverão estar lavados e secos. Cada pessoa pode entregar até 50 quilos de materiais recicláveis por dia.
 
 Cada quilo de material entregue vale O$ 0,50. Após a conversão dos valores o munícipe receberá a quantia em “moeda ouro verde” equivalente. Esta moeda pode ser usada na compra de alimentos saudáveis no mercado público municipal.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Aprovado Projeto de Lei que inclui Fibromialgia como deficiência

Próxima Notícia

EMPREENDEDORISMO
Sala do empreendedor e prefeitura de Canoinhas realizam semana do MEI