DENGUE

Ator lamenta morte trágica de cachorro por envenenamento: “Triste e dolorido”

Avatar photo
Outra cachorrinha do ator, chamada Shakira, também foi envenenada por desconhecidos e está lutando pela vida.

LEIA TAMBÉM

Na tarde deste sábado (8), Cauã Reymond usou as redes sociais para desabafar após a morte trágica de seu cachorro, Romeu, que foi vítima de envenenamento.

Depois de revelar que seus dois pets sofreram com a crueldade de desconhecidos, o ator compartilhou a dor de perder um dos animais e lamentou a perda de seu melhor amigo de quatro patas. O artista contou que a suspeita é que seus animais de estimação tenham consumido o veneno junto com um pedaço de carne, mas ainda não sabe quem fez isso com eles.

Através de seu perfil no Instagram, Cauã compartilhou um compilado de fotos e vídeos antigos em que aparece brincando, caminhando e curtindo ao lado de Romeu.

Na legenda, ele desabafou sobre a partida precoce e se despediu do pet: “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido”, disse o ator.

Te amo, meu amigo, Memeu. Descansa”, Reymond completou a despedida e ganhou o apoio de amigos e celebridades nos comentários.

Vale mencionar que além de Romeu, a outra cachorrinha do ator, chamada Shakira, também foi envenenada por desconhecidos e está lutando pela vida, conforme relatado pelo ator em suas redes sociais.