PM revela circunstâncias que levaram à morte trabalhador em Major Vieira

Avatar photo
Acidente com trator ocorreu na localidade de Rio Claro, na manhã de quinta-feira.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Em release enviado à imprensa nesta sexta-feira (28), a Polícia Militar informou que registrou vários acidentes na região na data de ontem (veja mais abaixo), sendo que o mais grave ocorreu no fim da manhã, em Major Vieira, na localidade de Rio Claro, onde um jovem de 24 anos perdeu a vida em um acidente com equipamento agrícola.

Segundo testemunhas relataram à PM, Marlon João Moranti, como a vítima foi identificada, prestava serviços com um trator em um terreno particular quando o veículo encalhou.

Marlon então foi até a residência vizinha para solicitar ajuda, pegando um trator Ford da garagem. No entanto, ao deslocar-se pela propriedade, ele perdeu o controle do trator em uma ribanceira, resultando em múltiplos capotamentos.

O pai dele, que estava trabalhando próximo, correu até a residência vizinha para pedir ajuda novamente e, percebendo a gravidade da situação, acionou os Bombeiros e a Polícia Militar.

Os socorristas encontram Marlon preso entre o para-lamas traseiro do veículo e o solo, já sem sinais vitais, sendo constatado o óbito do jovem no local, e as demais instituições de segurança foram acionadas para a elucidação dos fatos.

Marlon João Moranti, vítima de acidente com trator em Major Vieira — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Marlon foi sepultado nesta sexta-feira (28),no Cemitério Municipal de Major Vieira.

Outros registros de acidentes

No início da manhã de quinta-feira (27), por volta das 7h, na rua Vereador Guilherme Prust, bairro Campo da Água Verde, um caminhão invadiu a preferencial e colidiu com uma motocicleta, causando ferimentos na condutora.

Por volta das 8h, na região central de Canoinhas, na rua 12 de Setembro, houve outra colisão entre um Fiat Uno e um VW Polo, resultando apenas em danos materiais.

No meio da manhã, por volta das 10h, na avenida Abrahão Mussi, bairro São Cristóvão, em Três Barras, uma colisão envolveu uma motocicleta e dois veículos. O condutor da motocicleta sofreu pequenas lesões na mão e no antebraço direito, mas não necessitou de atendimento médico.

Logo após o meio-dia, no centro de Canoinhas, nos cruzamentos da rua Vidal Ramos com Felipe Schmidt, ocorreu uma colisão entre dois veículos. Os danos foram considerados pequenos, mas um dos motoristas foi conduzido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal devido a um mal-estar.

A Polícia Militar reforça a importância de seguir as normas de trânsito e redobrar a atenção nas vias para evitar acidentes.