Rapaz é esfaqueado durante confraternização em Três Barras

Avatar photo
Ele contou que dois homens invadiram o local onde estava, o agrediram e fugiram. Os suspeitos não foram localizados pala polícia.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um jovem de 23 anos foi vítima de agressão a faca na noite de sábado (1º), em Três Barras. O crime aconteceu por volta das 22h10, durante uma confraternização na casa de um primo da vítima, segundo o boletim de ocorrência da PM.

De acordo com a vítima, dois indivíduos, que ele apenas conhece pelas alcunhas, chegaram no local e iniciaram as agressões. Um deles desferiu socos na cabeça e na nuca da vítima, enquanto o outro o golpeava com uma faca no braço e nas costas. O jovem ainda relatou que após as agressões, os dois indivíduos fugiram a pé.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Atendimento de Três Barras. A equipe de enfermagem constatou dois cortes lacerantes e profundos, aparentemente produzidos por arma branca.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como Lesão corporal grave ou gravíssima – dolosa. Os agentes realizaram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.