Duas mulheres e um homem morreram em uma batida frontal entre dois carros na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na sexta-feira (10). Seis pessoas estavam em um dos carros envolvidos no acidente. Um adolescente, de 17 anos, estava no porta-malas e sobreviveu à batida, conforme a Polícia Civil do Paraná.
O jovem explicou à polícia que os seis ocupantes saíram de Goioxim, cidade a 76 quilômetros de Guarapuava, para trabalhar em uma fazenda da região.
O acidente aconteceu no momento em que o carro em que eles estavam entrou na contramão para acessar uma estrada rural. O adolescente ainda disse que não conseguiu ver mais detalhes por estar no porta-malas.
Além do jovem, um rapaz de 23 anos e uma mulher, de 31, também sobreviveram. Entre os feridos, o rapaz foi encontrado com ferimentos gravísimos.
Todos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.
Uma família estava no segundo carro: pai, de 51 anos, mãe, de 40, e duas filhas, de 10 e 8 anos. Segundo os bombeiros, a mulher, que estava presa nas ferragens, e a menina de 10 anos, tiveram ferimentos graves. A outra criança e o motorista tiveram ferimentos leves.
O acidente segue em investigação. Nomes e idades das vítimas fatais não foram divulgados.