telemedicina

Em surto de violência, homem tenta incendiar casa da ex, em Major Vieira

Avatar photo
A agressor ainda chegou a arremessar uma faca contra a vítima, que conseguiu escapar ilesa e acionou a Polícia Militar.

No início da tarde de segunda-feira (03), por volta das 14h, a Polícia Militar atendeu a mais um caso de violência doméstica na localidade de Pulador, em Major Vieira.

A vítima relatou que seu ex-companheiro, em estado de embriaguez e bastante alterado, proferia ameaças de morte e colocava em risco a integridade da família.

Durante o surto de violência, o agressor tentou incendiar a residência e chegou a arremessar uma faca contra a vítima, que conseguiu escapar ilesa e acionou a Polícia Militar.

A guarnição deslocou-se rapidamente ao endereço e encontrou o autor das ameaças ainda exaltado. Para garantir a segurança da vítima e das demais pessoas presentes na residência, os policiais realizaram a contenção do agressor e procederam com sua prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Notícia Anterior

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
PM age em caso de descumprimento de Medida Protetiva em Três Barras

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Incêndio em silo de maravalha mobiliza bombeiros em Rio Negrinho

VOCÊ VIU?