Uma jovem foi encontrada morta dentro do próprio carro na tarde de sexta-feira (28) em Foz do Iguaçu, dois dias depois da família ter registrado Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dela.
O corpo de Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, foi encontrado próximo a um atrativo turístico na rodovia das Cataratas, que leva ao Parque Nacional do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, ela estava no banco traseiro do veículo, com as mãos e pés amarrados.
Zarhará desapareceu na última quarta-feira (26). Segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem morava sozinha e era estudante de biomedicina em uma faculdade particular.
De acordo com a polícia, o principal suspeito pela morte dela é o ex-namorado. Familiares disseram a corporação que a jovem tinha terminado o relacionamento com o homem e tinha uma medida protetiva contra ele.
O local onde o carro foi encontrado foi isolado pelos PMs e uma equipe da Polícia Científica foi acionada. O caso é investigado pela Polícia Civil.