Vítimas de grave acidente na BR-116 em Itaiópolis são identificadas

Avatar photo
Ainda não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente, que ocorreu em um momento de forte chuva na região.

A tarde de terça-feira (8) foi marcada por uma tragédia na BR-116, em Itaiópolis, com um engavetamento envolvendo sete veículos que resultou em três mortes e cinco feridos.

As vítimas fatais foram identificadas como Luana Alves Augustinczjtk Rodrigues, de 24 anos, seu filho Pedro Alves Augustinczjtk Rodrigues, de apenas 3 meses e 25 dias, e Alzira Ziembra, de 65 anos.

Luana e Pedro estavam em um VW Gol com placas de Curitiba, enquanto Alzira era passageira de um Ford Ecosport de Itaiópolis.

Os motoristas dos dois veículos foram encaminhados em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, juntamente com outros três homens que estavam em um Fiat Uno de Monte Castelo.

Um idoso, passageiro de uma BMW X4 M40I de Caçador, também ficou gravemente ferido. O motorista de uma carreta argentina sofreu ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 15h na localidade de São Roque, em um trecho da BR-116.

Ainda não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente, que ocorreu em um momento de forte chuva na região. A colisão causou a interdição total da pista, gerando longas filas em ambos os sentidos e impactando o tráfego nas BR-280 e SC-114.