refis

Canoinhas: Menina de 11 anos denuncia tentativa de abuso após carona de conhecido

Avatar photo
A menina aceitou carona de um conhecido da família após sair da escola e relatou que o homem tentou assedia-la.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar de Canoinhas atendeu, na tarde de segunda-feira (12), uma ocorrência de suspeita de estupro envolvendo uma criança de 11 anos.

De acordo com o relato da mãe da vítima, sua filha contou que, ao término das aulas no período matutino, aceitou carona de um homem conhecido da família.

Durante o trajeto, o suspeito teria oferecido uma quantia em dinheiro à criança, acompanhado de comentários de cunho inadequado e sugestão de um encontro posterior.

Além disso, a tia da criança, uma adolescente, também relatou à polícia que o mesmo homem a seguiu com seu veículo em diversas ocasiões, causando-lhe grande constrangimento.

O suspeito, que é conhecido da família por frequentar a casa de parentes da vítima, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Notícia Anterior

SAÚDE
Posto do Alto da Tijuca agora conta com sala de vacina

Próxima Notícia

MEIO AMBIENTE
Pesquisa nacional aponta que SC reduziu em 12% o desmatamento da Mata Atlântica