tres_barras

refis

Atropelamento seguido de colisão deixa cinco pessoas feridas em Major Vieira

Avatar photo
Motorista que fazia manutenção em seu veículo foi atropelado, e colisão envolveu mais quatro ocupantes do outro carro; todos foram encaminhados ao hospital.

LEIA TAMBÉM

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas na noite deste domingo (24), por volta das 20h, na Estrada Geral da Colônia Ruthes, em Major Vieira. A ocorrência foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo informações repassadas pelos socorristas, o acidente envolveu dois veículos: um Fiat Palio e um Fiat Uno.

O motorista do Uno, de 32 anos, realizava manutenção mecânica fora do carro quando foi atropelado pelo Palio, conduzido por um homem de 41 anos. Em seguida, o Palio colidiu contra o Uno, que estava ocupado por quatro pessoas.

No local, foram registradas as seguintes vítimas:

  • Condutor do Fiat Palio (41 anos): consciente, desorientado, com suspeita de fratura no nariz.
  • Condutor do Fiat Uno (32 anos): consciente, desorientado, com luxação no braço direito.
  • Passageiro do Uno (45 anos): consciente, orientado, com dores na coluna.
  • Passageira do Uno (52 anos): consciente, orientada, com edema no crânio.
  • Passageira do Uno (44 anos): consciente, orientada, sem ferimentos aparentes.

Todas as vítimas receberam atendimento pré-hospitalar e foram conduzidas ao Hospital São Lucas para avaliação médica.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Acusado de atropelar de propósito ex-companheira com moto é condenado em Itaiópolis

Próxima Notícia

SERVIÇO À SOCIEDADE
Beneficiados pelo Universidade Gratuita começam a pagar contrapartida em forma de trabalho

VOCÊ VIU?