natal_canoinhas

Luto no Paraná: Família com bebês gêmeos morre em acidente na volta da praia

Avatar photo
Entre as vítimas estão um casal, três filhos (incluindo bebês gêmeos) e um sobrinho; família retornava do litoral.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão carregado de pintinhos resultou na morte de seis pessoas da mesma família na madrugada desta terça-feira (30). O trágico acidente ocorreu por volta das 4h30, na rodovia PR-170, em Rolândia, no Norte do Paraná.

Veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído — Foto: RPC Londrina

As vítimas eram moradoras da cidade de Florestópolis (PR) e retornavam de uma viagem de férias no litoral. O grupo seguia para casa para passar o Réveillon, quando, a cerca de 50 km do destino, o carro bateu de frente com um caminhão.

No veículo estavam:

  • Alexandre Cordeiro (pai) e Adriana da Silva Souza Cordeiro (mãe);
  • Miguel de Souza Cordeiro (filho adolescente);
  • Dois bebês gêmeos de 10 meses (filhos do casal);
  • Elano Gabriel de Oliveira (sobrinho adolescente).

Alexandre era conhecido na região por seu trabalho com tornearia e solda. A notícia da morte de toda a família causou imensa comoção na comunidade local.

O acidente

O automóvel da família seguia em direção ao distrito de São Martinho quando bateu de frente com um caminhão que vinha de Birigui (SP) com destino a Mandaguari (PR). Com a violência do impacto, todos os ocupantes do carro morreram no local.

No caminhão, o passageiro não sofreu ferimentos, enquanto o motorista foi ejetado da cabine e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido e encaminhado a um hospital da região. As causas que levaram um dos veículos a invadir a pista contrária ainda estão sendo apuradas pela perícia técnica.

A rodovia sofreu interdições parciais durante a manhã para o trabalho das equipes de resgate e da perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Ainda não há informações sobre os horários de velório e sepultamento, que devem ocorrer de forma coletiva em Florestópolis.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Bolsonaro volta ao centro cirúrgico para novo procedimento contra crise de soluços

VOCÊ VIU?