natal_canoinhas

Mulher é mantida em cárcere, agredida e sofre crime sexual no Campo da Água Verde

Avatar photo
Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda; suspeito foi localizado pela Polícia Militar em um estabelecimento comercial e preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Uma ocorrência de extrema gravidade mobilizou a Polícia Militar no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas. Um homem foi preso após ser acusado de cometer crimes contra a dignidade sexual, ameaça e lesão corporal contra uma mulher.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que aceitou um convite para ir até a residência de um conhecido. No entanto, ao chegar ao imóvel, a situação tornou-se violenta. A mulher afirmou ter sido impedida de sair, sofrendo constantes ameaças e agressões físicas.

Após um período de cárcere e violência, a vítima conseguiu escapar da residência e buscou auxílio com terceiros, que acionaram imediatamente o COPOM (Central de Emergências).

Quando a guarnição chegou ao local, a mulher apresentava lesões aparentes e queixava-se de fortes dores pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para atendimento médico hospitalar.

Com as características do agressor em mãos, a Polícia Militar iniciou diligências. O homem foi localizado momentos depois em um estabelecimento comercial. Ele foi abordado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e os procedimentos legais cabíveis.

Notícia Anterior

FAKE NEWS
Receita nega taxação de transações financeiras a partir de R$ 5 mil

Próxima Notícia

ECONOMIA
Prazo para sacar abono salarial acaba nesta segunda-feira

VOCÊ VIU?