telemedicina

Jovem de 21 anos que estava desaparecida em Papanduva é encontrada

Avatar photo
Eulaine Dobrowolski, conhecida como Nani, estava sumida desde o último domingo (8); ela afirmou ter saído por conta própria.

LEIA TAMBÉM

Chegou ao fim a angústia da família de Eulaine Dobrowolski, a “Nani”, de 21 anos. Desaparecida desde a tarde do último domingo (8), quando foi vista pela última vez nas proximidades da APAE de Papanduva, a jovem foi localizada nesta terça-feira (10) após entrar em contato com o companheiro.

A mobilização nas redes sociais, onde familiares compartilharam fotos e descrições temendo pela integridade da jovem, foi intensa nos últimos dois dias.

O desfecho do caso foi registrado ontem, quando o companheiro da jovem compareceu ao quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Canoinhas, para comunicar o reaparecimento. Segundo o relato feito à PM, Eulaine estava em Papanduva e afirmou ter saído de casa por conta própria, sem avisar os familiares.

Após a confirmação da localização, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e orientou as partes a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil para a devida regularização do registro de desaparecimento.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Motorista de aplicativo de viagens é condenado por tráfico de drogas em Mafra

Próxima Notícia

DEFESA CIVIL
Canoinhense enfrentará calor intenso e tempestades ainda esta semana

VOCÊ VIU?