tres_barras

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por roubo no bairro São Cristóvão

Avatar photo
Homem teve regressão de regime decretada pela Justiça e foi encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na manhã de quinta-feira (27), por volta das 8h15, na Travessa Chupim, localizada no bairro São Cristóvão, em Três Barras. A ação ocorreu após as equipes receberem informações sobre o paradeiro do procurado.

Os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, onde realizaram a abordagem. Cientificado sobre a ordem judicial motivada por regressão de regime pelo crime de roubo, o homem não ofereceu resistência e colaborou com os procedimentos das autoridades.

Sem apresentar lesões corporais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Canoinhas, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e concluiu os trâmites legais para o cumprimento da ordem expedida pelo Poder Judiciário.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Canoinhas: Motociclista sofre queda após derramamento de óleo na pista

Próxima Notícia

CASO MASTER
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal

VOCÊ VIU?