Mulher sofre fraturas graves em acidente na BR-280 em Mafra

Avatar photo
Acidente no Km 167, no Campo da Lança, mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa com ferimentos graves no início da tarde desta quarta-feira (21) em Mafra. O acidente ocorreu por volta das 12h15 no km 167 da BR-280, na altura do bairro Campo da Lança.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foram acionadas até o endereço. No local, a colisão envolveu um Volkswagen Polo preto e uma motocicleta Honda Biz 125, também preta.

A condutora da motocicleta, uma mulher de 36 anos, foi encontrada caída na pista, ainda usando capacete. Durante o atendimento pré-hospitalar, a equipe de socorristas identificou suspeita de fraturas graves na perna esquerda (nas regiões do fêmur e da tíbia), além de ferimento lacerante no joelho e escoriações nas mãos.

Após receber as primeiras imobilizações e cuidados no local, a motociclista foi conduzida pela ambulância à Unidade de Pronto Atendimento do Hospital de Mafra para avaliação e tratamento médico.

O motorista do Volkswagen Polo, um homem de 51 anos, não sofreu lesões aparentes. Ele permaneceu na cena para prestar esclarecimentos às autoridades.

A pista e os veículos envolvidos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência e adotou os procedimentos necessários.

Notícia Anterior

INSCRIÇÕES GRATUITAS
Cedup Vidal Ramos em Canoinhas abre inscrições para curso Técnico em Agropecuária

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
Adesivos políticos danificam pintura de escola e placas de trânsito no Centro de Canoinhas

VOCÊ VIU?