telemedicina

Acidente com ônibus da Reunidas: fatalidade ou tentativa de suicídio?

Avatar photo

O acidente atendido pela Polícia Rodoviária de Campo Alegre, na madrugada desta terça-feira (28), que envolveu três veículos, pode ter sido provocado intencionalmente pelo condutor do veículo Fiat Punto placas MJF-5265 de Rio Negrinho.

Acidente com ônibus da empresa Reunidas

No local foi constatado pela Guarnição PRE, que o Fiat Punto placas MJF-5265 de Rio Negrinho, conduzido por J. C. H. P., 26 anos, deslocava-se sentido Campo Alegre à Joinville e invadiu a pista contrária, com a intenção de colidir frontalmente com o caminhão Volvo/VM310, MGT-0635, de Fraiburgo-SC, conduzido por Adão Ronaldo do Amaral Torres, 30 anos.

Adão Ronaldo retirou para a esquerda, fazendo com que o Punto colidisse no rodado traseiro do caminhão.
Com o impacto, o caminhão virou em L, e o ônibus da Empresa Reunidas NUU-6026 de Caçador, conduzido por Nestor Borges 47 anos, que transitava atrás do caminhão, não teve como desviá-lo, colidindo assim na traseira do semi-reboque do caminhão. 
No ônibus havia 26 passageiros, saindo todos ilesos.

Segundo relatos colhidos e declarações de familiares, o fato presume-se em ser uma tentativa de suicídio por parte do condutor do Fiat Punto, o qual sofreu ferimentos graves, sendo conduzido ao Hospital Sagrada Família de São Bento do Sul.

Polícia Militar Rodoviária/Plantão Policial/Whatsapp
Imagens: Divulgação
Notícia Anterior

Ossos humanos são encontrados próximo a rio, em São Mateus do Sul

Próxima Notícia

Localizada as três principais nascentes do Rio Canoinhas