“Eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo”

Apesar das inúmeras conquistas ao longo de sua trajetória, o sucesso também lhe acarretou sentimento de muita angústia.
O comediante Whindersson Nunes, de 24 anos, revelou estar passando por um momento de complicações emocionais. 

Na última sexta-feira (12), em um texto publicado no Twitter, ele falou sobre a dificuldade de lidar com a fama e um sentimento de angústia, que diz enfrentar diariamente.

Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste“, escreveu o humorista, em um texto publicado no Twitter.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste.”

O comediante piauiense, que ficou famoso em vídeos no YouTube e hoje lota shows pelo país, pediu desculpas aos fãs ao dizer que, nesse momento, não sente “tanta vontade de viver”.

Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal.

Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado.”

No desabafo, Whindersson contou que a única coisa que o tem deixado feliz é subir no palco. “Os sorrisos para mim parecem esperança de que felicidade existe.”

Meu show é a minha arte, é como um quadro para um pintor, uma música para uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo.”

Total
0
Shares