Idosa morre durante ação de assaltantes em sua residência em Canoinhas

Idosa pode ter sido assassinada durante assalto em Canoinhas
Um aparelho de TV foi encontrado preso entre as grades Foto: Angelo Shulka

Um provável crime está mobilizando a polícia de Canoinhas nesta quinta-feira (9). Uma idosa, de 88 anos, foi encontrada morta em sua residência,  na Rua Marechal Deodoro, área central de Canoinhas, na manhã de hoje.

Segundo a PM, o genro, que mora próximo a casa, relatou que estranhou a demora de sua sogra em acordar e foi até a casa onde a vítima morava sozinha.
No local encontrou a porta encostada e ao adentrar constatou toda  residência revirada, localizando o corpo da vítima no chão do quarto, acionando então a polícia.
Durante o registro da ocorrência, deu falta de uma TV Philips 20\” que ficava na sala, que foi encontrada presa nas grades do muro.

Local onde aconteceu o fato. Foto: Divulgação

A PM ressalta que a vítima, identificada como Helena Colombo, não apresentava nenhuma lesão, o que pode indicar que pode ter sido um ataque cardíaco ou asfixia durante a ação de assaltantes. Somente uma perícia irá determinar com exatidão a causa da morte.

A informação divulgada de que teriam sido ouvidos gritos de socorro na noite de ontem (8), não passam de boatos.

Helena era mãe do jornalista Lucio Colombo, de Irineópois e avó da também jornalista Ellen Colombo, de Canoinhas.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados. Vizinhos serão ouvidos como testemunhas. Três suspeitos foram conduzidos à Delegacia.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Total
0
Shares